Perguntas Frequentes

Tens dúvidas?

Vamos responder às perguntas frequentes que nos fazem, caso não encontres a resposta entra em contacto connonsco.

Os nossos Potenciadores são suplementos 100% naturais e vendidos de forma legal.

Os potenciadores servem de apoio para quem tem dificuldades de excitação, ereção ou ejaculação precoce. Cada corpo reage de forma diferente a cada potenciador, pelo que dependendo das tuas necessidades, deves adquar o melhor potenciador às tuas necessidades.

Os potenciadores podem ter alguns efeitos secundários leves que passam passados algum tempo, tais como: Ligeira dor de cabeça, vermelhidão na face e sensação de calor.

Podes sentir os efeitos de excitação até 48 horas após a toma.

 

Nunca exceder a toma de 1 comprimido por 24 horas. Não tomar suplementos se fores medicado para o coração ou sem falar primeiro com um médico especializado.

 

É muito simples, basta navegar nas nossas páginas até ao produto pretendido, adicioná-lo ao carrinho de compras e finalizar. Serão pedidos os teus dados para envio de emails de confirmação e morada de envio. Após realizar pagamento, a tua encomenda será enviada para a morada indicada.

Temos 2 tipos de pagamento:

  • Pagamentos Digitais como Paypal, Cartões de Crédito, Multibanco e MBway.
  • Pagamento no Ato da Entrega (contra-reembolso) onde será cobrada uma taxa de mais 4€
As encomendas são enviadas de uma forma segura e discreta via CTT. Em momento algum se pode ver , na encomenda, algo relacionado com os artigos encomendados, nem mesmo no remetente uma vez que são enviadas em nome de HappyBizz, Lda. A tua privacidade é sempre respeitada.

As encomendas são enviadas por CTT, de forma a te proporcionar uma experiência online agradável e sem demoras. Assim, salvo excepções alheias à Ohlala, as encomendas para Portugal Continental demoram entre 2-3 dias úteis (após pagamento) a chegar até à morada indicada. Para as ilhas demora entre 4-5 dias úteis.

Caso não esteja ninguém na morada indicada para receber a encomenda, os CTT deixam um aviso e a encomenda segue para o Posto CTT mais próximo da morada, onde deves levantar a encomenda nos 3 dias seguintes.

Temos como máxima, a satisfação. Assim se não tiver satisfeito com o teu artigo/produto teremos todo o gosto em recebê-lo de volta (dentro dos termos legais) e ouvir a tua opinião de forma a melhorar o nosso serviço. Sabe mais acerca da nossa Política de Devoluções AQUI.

As devoluções deverão ser remetidas para a seguinte morada: OHLALA - JUST LOVE | Rua das Salemas n45, Ribamar | 2640-033 Santo Isidoro - Mafra.

Antes de reclamar, por favor envia-nos um email. Vamos ouvir a tua reclamação e certamente que em conjunto arranjamos a melhor solução para ambos.

Caso queiras apresentar uma queixa formal acerca de produtos adquiridos ONLINE está disponível uma plataforma independente de Resolução de Conflitos.

Nos termos do Regulamento (UE) n. º 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução de litígios de consumo Online (Regulamento RLL), as empresas devem informar os consumidores da existência da plataforma RLL, caso sejam aderentes ou estejam obrigados a recorrer a uma ou mais entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Assim caso queiras apresentar o teu caso ou reclamação deves seguir este link CLICA AQUI.

Shopping Cart
[]